segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Escrever? Quero-te

Posso parecer egocêntrico ao escrever sobre mim!!! Se calhar ate sou, quem sou eu para dizer que não? Sou uma mera pessoa a quem lhe deu vontade de escrever! Isto de escrever nao me vai dar mérito, tambem não quero! Se calhar existem pessoas bem mais interessantes do que eu que não escrevem e se calhar até tinham jeito para tal! Por isso apelo: escrevam!
Escrevam até lhes doerem as mãos, quem sabe não está um grande escritor por detrás dessa preguiça de escrever!

Acho que vou parar com esta merda! Tou para aqui a a engonhar!

Vou respirar... e começar...

Parte 1
O que realmente quero dizer que neste momento todo eu sou desilusão da cabeça aos pés! Não fico triste por isso! As pessoas mudam, as personalidades definem-se!! É normal! Se calhar até eu mudei só que não me apercebi! Eu tento sempre ser eu mesmo, mesmo que as vezes seja dificil! Temos de nos controlar e não dizer certas coisas que podem magoar os outros e nós próprios (efeitos colaterais, a vida e feita deles)! Não quero que parem de mudar, só quero que não se esqueçam de quem sou e do que passamos juntos em todas a situações!

Parte 2
Ando confuso... não sei como lhe dizer! Tenho tanta vontade de fazê-lo mas não posso, não tenho certezas de nada! Não quero sair magoado mais uma vez! Estou farto!
Porque provalmente vais ler isto ... coisa que não consigo verbalizar-te! Agora penso que fui directo o suficiente!!


Ja chega!!

a historia continua......

4 comentários:

Anônimo disse...

ok... vim ao teu confessionário só mm pa dzr olá

Bjnh =D

... disse...

Continuam as alteracoes e a personalidade define-se, como todos, tu tambem, sempre te conseguiste "personalizar". Vai em frente, tenta ser directo acredita que e o melhor. mas quem sou eu para te dizer isto? Vontade e coragem nunca te faltou. As confusoes? problemas que tu te auto-questionas, tenta ser simples e frontal, se conseguiste tudo o que querias ate agora porque nao "atacas" o mais importante? como sempre te auto habituaste: Vais ganhar!

Anônimo disse...

eh puto! altas reflexões, anh!? os ares de lsb fazem crescer (ou "outros" impedem evoluir)... num blog é q eu ñ te imaginava, pá! a escrever "à balda" e muito (provavelmente consequência da falta de gente "genial" que te diga q isso é perda de tempo ou q é pa alguém q ñ tem nada pa fazer aos minutos q passam): até ñ te fica mal.. :D vou parar a minha divagação por AQUI.

KUligados disse...

"eu" kem es?